sexta-feira, 21 de novembro de 2008

... Alguns meses depois...

Hum...nem sei por onde começar, mas sei que preciso voltar a escrever.
Falar sobre o que? Gostaria de estar escrevendo ainda sobre amor, sobre meu ultimo relacionamento, mas acabou, talvez seja uma pena, talvez não seja, quem sabe?! O importante é que sobrevivi (rs). Nunca tinha passado por isso, um fim de namoro no qual eu me entreguei talvez mais que 100%, no qual eu acreditava dar certo, que eu fazia planos, trocava juras... acabou... Porra, mas se acabou vamos deixar pra trás né?! Não é tão fácil assim, na verdade é bem difícil, mas a gente consegue, somos mais que isso. Como já dizia um amigo...sofrer por uma pessoa? Que idiotice! Se pararmos pra analisar, somos muito pequenos sofrendo por alguém, pessoas sofrem por terem fome, frio, por não terem um lar entra tantas outras coisas, e nós, sofrer por “amor”? Sim, as vezes somos muito pequenos. Bom, será que eu sofro? Acho que não mais. Talvez sinta falta dela por ter sido tão legal! O Foda é ficar pensando em tudo isso e ficar saudoso, com dorzinha chata... Mas o show continua, a vida não é só isso! Pô!!!!! Eu sou o Brazuca!!!!! Um cara, brasileiro, sonhador, romântico, artista, que sonha com um mundo melhor, que curte ver um olhar brilhando de alegria, que tem projetos sociais, que sabe o valor que tem e que acredita no amanha! Isso tudo parece um consolo, talvez seja mesmo, mas acho que tenho o direito, afinal, talvez eu seja diferente, mas ainda sou humano, sinto dor, fome, sede, dor de barriga, tesão, tudo isso que você também sente. Acho que basta esse pequeno texto pra recomeçar uma nova etapa de contos, poemas e historias que a partir de agora estarei escrevendo aqui sempre que possível.
E pra você que talvez esteja sofrendo por um certo alguém... tenha certeza que isso passa! Continue fazendo seu melhor hoje sem olhar pra trás, por que com certeza o melhor você recebera! Ah, deixa essa pessoa solte, por que se ela tiver que ser sua, ela voltara.

3 comentários:

Bruno Volcov disse...

vamo em frente que a vida não para hehe XD

Deby disse...

Seja feliz...

Viva feliz...
Não guarde mágoas.
Guarde lembranças.
Não chore sobre águas passadas.
Recorde alegrias.
Não viva do passado.
Aproveite o presente.
Não fuja do agora.
Prepare o amanhã.
Não economize alegria.
Um sorriso a cada manhã



Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
;)

Yuri disse...

recomeçar é uma arte! to gostando muito do blog. =D