quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Se você não sabe o que é mocidade...

Amigos e saudades

Meus amigos que tanto amo
É amor com sinceridade
Meus amigos meus irmãos
De vocês tenho muitas saudades

Com as historias me divertia
Com as musicas eu ficava emocionado
Não vamos deixar que o presente e nem o futuro apague
A união e a amizade que cativamos no passado

Sempre penso em vocês
E gostaria que estivessem sempre unidos
Não só quando os caiçaras de Caragua vão visita-los
Isto é pedido de seus amigos

Na sexta já começava
O que sábado era a mocidade
Sábado a noite era na tia Meg
Que nos dava bronca falando verdades

Os caminhos se fizeram diferentes
Mas a amizade é verdadeira
Somos amigos desta e de outras vidas
E vocês sabem que eu não estou falando bobeira

Sinto falta dos carinhos
Dos evangelhos e da prece sempre amiga
Depois era açaí com guaraná
Na casa do nosso GRANDE Giga

Muito mais eu poderia escrever
Sobre vocês com muita emoção
Não são apenas palavras escritas
Mas é poesia que veio do coração

Um comentário:

CaL disse...

Eu tb sinto saudades =/ e keria ta la todo sabado!!!!