sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sincerirade Suada.

Já era fim de tarde. Bra, como em todos os dias após o trabalho diário, o trabalho que produz frutos, que paga suas contas, que paga suas guloseimas, que paga sua moto e que... esta bem, esta bem, voltemos direto ao assunto. Como em todos dias após o trabalho diário, Bra estava la na orla, correndo, andando, suando, recebendo no rosto a brisa que vinha direto do mar. Seria mais um dia comum, se não fosse aquela morena desviar seu olhar em direção a ele.Linda morena que faz parar o transito, que encanta com apenas um sorriso, ou meio sorriso, ou sem mesmo sorrir ou etc... Bra da um sorriso maroto, ela responde com um sorriso sapeca, Bra diz: -Oi! A morena responde: Ola! Tudo bem?
- Tudo bem e você?
- Melhor agora mariola!
-Mariola?
- Ai! Me desculpa, as vezes eu não me controlo!
Bra da uma risada divertindo-se, a morena ri discretamente e os dois sentam na muretinha cheia de areia e começam a conversar.
Bra: -Que perfume você usa?
Morena: Por que? Você gostou?
B: - Não! Na verdade você esta cheirando suor!
M: - Ai! Abusado! Pensei que você fosse me elogiar.
B: - Desculpe-me! Você é linda, é a garota dos meus sonhos, mas nos meus sonhos você era cheirosa!
M: Garoto atrevido! Homem é tudo igual mesmo! Só querem nos usar!
B: Eu até queria te usar. Mas não quero mais, você ta fedida!
M: Seu grosso! Vou caminhar que eu ganho mais!
B: Não caminha não! Corre! Pelo menos você vai ser uma suada mais magra né.
M: - Hahaha, nunca ninguém foi tão sincero assim comigo! Recebo chavecos furados e tudo mais, mas desse jeito, nunca aconteceu! Posso te pedir um beijo?
B: - Pode pedir! Mas eu vou dar só depois que você tomar banho! Você me entende né!?
M: - Tudo bem! Me encontra no camaroeiro as 9:30 hrs então!
B: - Pode deixar! Vou pra casa tomar banho e vou passar um desodorante bacana pra ficar bem cheiroso também!
M: Que perfume você usa?
B: - Avanço! Spray!
M: Delicia! Vou te cheirar todinho meu quindinzinho!
Bra da uma risadinha e fica vermelho, afinal não é todo dia que uma bela morena lhe chama de quindinzinho! Ta certo, ela estava fedida, mas um banho resolve né!
B: - Até daqui a pouco então minha fedidinha!
M: Até!
...Quer saber o que aconteceu depois disso? Hum, da um pulo até ali no camaroeiro que eu te conto!

Nenhum comentário: